Condições de venda

1. premissa

Essas condições gerais dizem respeito à conclusão de um contrato de compra remota por meio da rede eletrônica através do site www.poptoys.it da empresa iperCommerce srls., Com Office Registrado em Roma, via Caio Canuleio 62 COD. Fisc.: E IVA: 15177661004 (doravante, chamado "Poptoys").

De acordo com e para os propósitos da arte. 47 do decreto legislativo n. 206 de 6 de setembro de 2005, bem como substituído pelo art. 1, parágrafo 1, decreto legislativo 21 de fevereiro de 2014, n. 21, que substituiu o capítulo I, limitado aos artigos de 45 a 67, a partir de 13 de junho de 2014, de acordo com as disposições do art. 2, parágrafo 1, do mesmo decreto legislativo no. 21/2014, "Contrato a distância" significa "qualquer contrato concluído entre o profissional e o consumidor na estrutura de um regime de vendas organizado ou a prestação de serviços a distância sem a presença física e simultânea do profissional e do consumidor, através do uso exclusivo de um ou mais meios de comunicação remota até a conclusão do contrato, incluindo a conclusão do próprio contrato ".

As condições de compra são reguladas pelas disposições do decreto legislativo no. 206 de 6 de setembro de 2005 e emendas e adições subsequentes (doravante "Código do Consumidor"); Embora a proteção da confidencialidade (privacidade) seja regulada pelas disposições do decreto legislativo no. 196 de 30 de junho de 2003 (a seguir, "Código sobre a proteção de dados pessoais" ou "Código de Privacidade"). Essas condições gerais são válidas em 19.12.2014 e podem ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, sem aviso prévio, e serão válidas a partir da data de publicação no site www.poptoys.it;

De qualquer forma, o cliente aplicará as condições publicadas no site e aceitas no momento do pedido do pedido on -line.

Para comprar os produtos através do site, você deve ter maioridade. Qualquer comunicação do cliente conectada e/ou relacionada à compra dos produtos - incluindo relatórios, reclamações, solicitações relativas à compra e/ou entrega dos produtos, o exercício do direito de retirada, etc. - Deve ser enviado aos detalhes de contato e de acordo com os métodos indicados no site e para o endereço de e-mail info@poptoys.it. O site é dedicado à venda de varejo e, como tal, se destina ao uso exclusivo de consumidores, conforme definido de acordo com o código do consumidor. Os assuntos que não são consumidores não são convidados para não serem feitos. Se uma ou mais vendas forem realizadas contra um consumidor não qualificado, essas condições gerais de venda serão aplicadas, mas, em derrogação das disposições delas:

  • O comprador não será reconhecido o direito de retirada mencionado no artigo 10;
  • O comprador não poderá se beneficiar da garantia dos produtos indicados no artigo 8;
  • O comprador não será reconhecido nenhuma outra proteção, fornecida aqui a favor do consumidor, que reflete ou cumpra as previsões obrigatórias da lei;

O contrato de vendas concluído entre Poptoys e o comprador será regulamentado pela lei italiana, com a exclusão da Convenção das Nações Unidas sobre contratos para a venda internacional de mercadorias - Convenção de Viena de 1980.

2. Aceitação das condições de venda

2.1. As condições referidas na introdução são parte integrante e substancial deste contrato.

2.2. Este contrato é estipulado entre os Poptoys e o cliente (ou seja, uma pessoa natural que adquire as mercadorias para fins não referentes à sua atividade profissional) (a seguir, "cliente") e deve ser entendido com a aceitação, até parcial, da ordem dos Poptoys. Ao fazer um pedido nos vários métodos fornecidos, o cliente declara que ele leu todas as indicações fornecidas a ele durante o procedimento de compra e aceitar completamente as condições gerais e de pagamento transcritas abaixo.

2.3 O cliente, depois que o procedimento de compra on -line for concluído, clicando no botão "Confirmação do pedido com obrigação de pagamento", aceitará os termos e condições de venda relatados neste contrato e autorizará os Poptoys à investigação do valor total indicado, indicado, incluindo a contribuição para os custos de envio.

2.4 O cliente terá que imprimir ou salvar cópias eletrônicas e, em qualquer caso, manter essas condições gerais de venda, em conformidade com as disposições dos artigos 50 e SS do decreto legislativo 206/05.

3. Disponitabilidade de produtos e métodos de compra

3.1 O cliente só pode comprar os produtos no catálogo eletrônico do site www.poptoys.it no momento da ordem do pedido, conforme descrito nas folhas de informações relativas. Entende -se que a imagem acompanhada pelo cartão descritivo de um produto pode não ser perfeitamente representativa de suas características, mas diferem por cores, tamanho e produtos acessórios presentes na figura. Todas as informações de suporte de compra devem ser entendidas como um simples material de informação genérica, não referente às características reais de um único produto que são descritos na folha de instruções e no pacote de cada produto. Os preços de venda incluem I.V.A. e qualquer outro imposto.

3.2 O recebimento correto do pedido é confirmado pelo Poptoys por meio de uma resposta por e-mail, enviada ao endereço de e-mail comunicado pelo cliente. Esta mensagem de confirmação relatará a data e a hora da execução do pedido e o número do pedido, a ser usado em qualquer comunicação adicional aos PopToys. O número do pedido que será atribuído no momento da confirmação da compra é gerado progressivamente e é necessariamente exclusivo.

A mensagem propõe todos os dados inseridos pelo cliente que se comprometendo a verificar sua correção e comunicar prontamente qualquer correção, usando o atendimento ao cliente.

3.3 No caso de não aceitação do pedido, os Poptoys garantem a comunicação ao cliente por e-mail ou telefone dentro de 7 dias após o recebimento do e-mail resumido.

O Poptoys aceita pedidos de produtos dentro dos limites das quantidades existentes no armazém, portanto, a aceitação da proposta de compra pelo cliente está sujeita à disponibilidade dos próprios produtos. Os Poptoys se comprometerem a se comunicar prontamente ao cliente quaisquer exaustões imprevisíveis dos estoques devido ao excesso de demanda ou outras causas. Qualquer direito do cliente é expressamente excluído à compensação ou compensação ou compensação, bem como em qualquer caso, excluindo todos os passos de poptoys, contratual ou não -contratual, por danos diretos ou indiretos às pessoas e/ou coisas, causadas pela falha em aceitar, até parcial, de uma ordem.

4. Obrigações do cliente e Manleva

Como já especificado no ponto 2.4 anterior, o cliente reúne e reúne, uma vez que o procedimento de compra on -line seja concluído, para fornecer a imprensa e a conservação dessas condições gerais, que já terão visualizado e aceito.

O cliente declara que ele tem idade, bem como os dados fornecidos por ele são corretos e verdadeiros. O cliente é proibido de inserir dados falsos e/ou inventados e////////////////////////////////////////////////////////fantasia dados no procedimento de registro para a execução deste contrato e para as comunicações relacionadas.

É expressamente proibido fazer gravações duplas ou inserir dados de terceiros pessoas.

No entanto, o cliente manterá poptoys ilesos e manlevate de qualquer responsabilidade, carga ou custo direta ou indiretamente conectado ou conseqüente por:

  • - inclusão de dados incorretos ou terceiros;
  • - Use pelo cliente do site www.poptoys.it;
  • - Uso das credenciais de acesso do cliente por terceiros
  • - Violações do cliente dessas condições gerais de venda.

5. Pagamento

O pagamento dos produtos adquiridos on -line pode ser feito por Mark, cartão de crédito, PayPal e transferência bancária.

Conforme melhor especificado na continuação, os profissionais não podem impor encargos adicionais aos consumidores em relação ao uso de algumas ferramentas de pagamento (por exemplo, cartão de crédito).

Dinheiro na entrega

O dinheiro da entrega será aceito apenas para os pedidos para comprar produtos cujo valor total é inferior a € 500,00 e envolverá um aumento nos custos de envio de € 3,00 para cada pedido.

No momento do recebimento do pacote que contém o produto (os produtos adquiridos, o cliente deve pagar o valor da compra diretamente ao Courier. É possível pagar exclusivamente em dinheiro, não é possível pagar com cheques.

Pagamento por cartão de crédito

Pagamento por cartão de crédito (Cartasi, Visa, MasterCard, American Express, Postepay) deve ser realizado em favor dos Poptoys.

Nos casos em que o cliente compra os produtos com métodos de pagamento por cartão de crédito (ao mesmo tempo que a conclusão do pedido), a instituição bancária de referência autorizará a única cobrança do valor relacionado à compra feita. No caso de cancelamento da ordem, tanto pelo cliente quanto no caso de não aceitação do contrato pelos Poptoys, o cancelamento imediato da transação e a reversão do valor comprometido serão solicitados pelos Poptoys. Os tempos de junção dependem exclusivamente do sistema bancário e podem chegar ao vencimento esperado (24º dia a partir da data da autorização). Uma vez cancelado o cancelamento da transação do Poptoys, em nenhum caso não pode ser responsabilizado por atrasos e/ou danos causados ​​pelo sistema bancário. O Poptoys se reserva o direito de solicitar informações adicionais ou enviar cópias de documentos que demonstrem a propriedade do artigo usado. Se essas informações e/ou cópias não forem fornecidas, o Poptoys reserva -se o direito de não aceitar a conclusão do contrato. Em nenhum momento do procedimento de compra do cartão de crédito dos Poptoys é capaz de conhecer as informações pessoais relacionadas ao proprietário da ferramenta de pagamento usada, pois essas informações são enviadas diretamente ao site da instituição bancária que gerencia a transação por protocolo seguro e protegido . Por esse motivo, os Poptoys não podem ser responsabilizados por quaisquer usos fraudulentos de cartões de crédito por terceiros no momento do pagamento de produtos comprados em seu site ou eventos semelhantes

PayPal

O pagamento via PayPal será feito em favor do IperCommerce SRLS.

Em caso de compra através do método de pagamento do PayPal, no final do pedido, o cliente é endereçado à página de login do PayPal. O pedido relacionado ao pedido é cobrado na conta do PayPal no momento da aquisição do pedido. No caso de cancelamento do pedido, tanto pelo cliente quanto no caso de não aceitação de poptoys, o valor será reembolsado na conta do PayPal do cliente no terceiro dia após o cancelamento do pedido.

O cancelamento da transação pelos Poptoys é necessário, em nenhum caso o último pode ser responsabilizado por qualquer dano, direto ou indireto, causado pelo atraso no não lançamento do valor cometido pelo PayPal. Em nenhum momento do procedimento de compra do Poptoys é capaz de conhecer as informações financeiras do cliente. Como não há transmissão de dados, não há possibilidade de que esses dados sejam interceptados. Nenhum arquivo de computador Poptoys contém, nem mantém esses dados. Para cada transação realizada com a conta do PayPal, o cliente receberá um email de confirmação do PayPal.

Transferência bancária

O pagamento por transferência bancária será feito em favor do IperCommerce SRLS.

No caso de compra por meio desse método de pagamento, a transferência deve ser feita em uma conta corrente em nome do IperCommerce SRLS, cujo IBAN será transmitido por e-mail, especificando o número do pedido para confirmar o pagamento. O pedido relacionado ao pedido será creditado dentro de três dias após a execução da transferência pelo cliente. No caso de cancelamento do pedido, tanto pelo cliente quanto no caso de não aceitação de poptoys, o valor será reembolsado na conta do cliente sempre por transferência bancária o mais rápido possível e, em qualquer caso, dentro de 14 dias. O cancelamento da transação é necessário, em nenhum caso o Poptoys pode ser responsabilizado por qualquer dano, direto ou indireto, causado pelo atraso na falha na liberação do valor comprometido. Em nenhum momento do procedimento de compra do Poptoys é capaz de conhecer as informações financeiras do cliente. Como não há transmissão de dados, não há possibilidade de que esses dados sejam interceptados. Nenhum arquivo de computador Poptoys contém, nem mantém esses dados. Para cada transação realizada com a transferência bancária, o cliente receberá um email de confirmação.

6. Garantia

6.1 Todos os produtos vendidos no portal www.poptoys.it são cobertos pela garantia convencional do fabricante e pela garantia de 24 meses para defeitos de conformidade, de acordo com os artigos 128 e o seguimento do código do consumidor. Para se beneficiar da assistência à garantia, o cliente terá que manter a fatura ou o documento equivalente a acompanhar.

A garantia de 24 meses, de acordo com o código do consumidor mencionado acima, aplica -se ao produto que apresenta um defeito de conformidade, desde que o próprio produto tenha sido usado corretamente, em conformidade com o uso pretendido e as disposições da documentação técnica anexada. Essa garantia é reservada para o consumidor privado (pessoa natural que adquire as mercadorias para fins não referentes à sua atividade profissional, ou seja, ele realiza a compra sem indicar uma referência de número de IVA no formulário de pedido). Sob a penalidade de confisco desta garantia, o cliente tem o ônus de denunciar quaisquer defeitos e não -conformidades dentro e não mais que 2 (dois) meses a partir da descoberta, transmitindo ao atendimento ao cliente para o endereço - atendimento ao cliente. A autorização para devolver os produtos não será de forma alguma reconhecida em defeitos ou não -conformidade, cuja existência deve ser verificada após o retorno. Os produtos dos quais Poptoys autorizaram o retorno devem ser renderizados pelo cliente, juntamente com uma cópia da comunicação da autorização ao retorno que contém o "código de retorno", dentro de 30 (trinta) dias a partir da queixa do defeito ou não - conformidade. No caso de defeito de conformidade (especificado nos primeiros 6 meses pela entrega da propriedade, no caso de um relatório de defeito, uma presunção de defeito intrínseca do ativo funciona excluindo a carga probatória contra o cliente à medida que ele acontece dos 6 meses e 1 dia a 24 meses).

6.2 No caso de, por qualquer motivo, não é capaz de fazer um produto sob garantia (restaurado ou substituído) ao seu cliente, os Poptoys prosseguirão a seu critério para retornar o valor pago, levando em consideração o uso do ativo ou sua substituição com um produto de características iguais ou superiores.

6.3 Os tempos de reparo ou qualquer substituição do produto dependem exclusivamente das políticas do fabricante e nenhum dano pode ser solicitado. Para qualquer atraso na realização de reparos ou substituições.

6.4 Nos casos em que a aplicação da garantia acima prevê o retorno do produto, o ativo deve ser devolvido pelo cliente na embalagem original, completa em todas as suas peças (incluindo embalagem e possível documentação e equipamentos de acessórios: manuais, cabos, etc. . ...); Para limitar os danos à embalagem original, recomenda -se inserção em uma segunda caixa; O cliente é apropriado para evitar em todos os casos a afixação de rótulos ou fitas adesivas diretamente na embalagem original do produto. O cliente receberá um número de autorização no retorno do produto que deve ser indicado fora da embalagem, seguindo as indicações fornecidas diretamente no e-mail de autorização relativa.

7. vezes, maneiras e custos de entrega

7.1 O Poptoys entrega os produtos, por correio e/ou vetores de confiança dentro de 24 horas por dia, 7 dias por semana após a confirmação do pedido do cliente, de acordo com a disponibilidade dos produtos. Os tempos para os termos de entrega são indicativos e não são de forma alguma para os Poptoys e, em qualquer caso, eles não excederão 30 dias. Nenhuma responsabilidade pode ser atribuída aos Poptoys em caso de atraso na ordem da ordem ou na entrega do que é ordenado.

O cliente pode escolher o modo de entrega que ele prefere e que melhor atende às suas necessidades entre as seguintes opções:

  • - Entrega com Courier Express: métodos de entrega rápida, dentro de 48 horas, pois o pedido é processado no armazém;
  • - Entrega em uma loja: Ao selecionar este modo de remessa, você pode coletar o produto em uma das lojas sem pagar nenhuma despesa de envio: basta selecionar a loja.

O cliente terá que se apresentar na loja para retirar o produto ordenado com uma cópia do e-mail de sonegação de impostos, com a fatura recebida com email dedicado (atenção! Este documento é essencial para a retirada do produto e o possível A ausência compromete a retirada de maneira deslumbrante as mercadorias em que o cliente não recebe o email com a fatura de compra, ele pode baixá -lo de seu perfil pessoal no estado de pedidos no site www.poptoys.it) e um documento de identidade. O cliente terá 7 dias para retirar o produto desde o momento da entrega até o ponto de venda, em nenhum caso os funcionários de cada loja estão autorizados a enviar o pedido para outro endereço.

7.3 Os custos de entrega, se presentes, são suportados pelo cliente e são claramente explícitos ao realizar o pedido. Nada é devido ao cliente do que o total do pedido.

7.4 Os custos de envio são os seguintes:

  • Para entregas padrão, o custo é de € 3,99
  • Para entregas em 24h, o custo é de € 4,99
  • Para entrega na loja, o envio é gratuito

Esses colchetes se referem a produtos padrão. Exceções são todos os artigos que requerem tratamento específico (por exemplo, bicicletas, minimoto ou outros produtos particularmente volumosos), para os quais os custos de envio podem mudar em comparação com o esquema acima.

Para compras de multi -cheias ou valor superior a € 400,00 Poptoys reserva -se o direito de entrar em contato com o cliente para confirmar o valor devido para os custos de envio. As entregas do Courier são realizadas durante o horário de trabalho, portanto, é preferível inserir um endereço onde sempre existe alguém para a retirada; caso contrário, o pacote será destinado ao estoque com consequente atraso na entrega e possível débito de custos de custódia.

Se o pescoço sofrer atrasos na entrega para eventos não devido a PopToys, o cliente terá o direito de reembolsar os custos extras de envio sustentados, se nenhum reembolso será devido ao cliente.

 

Se o cliente aceitar a entrega, mesmo além do prazo de envio garantido, nenhum reembolso será devido.

7.5 A entrega do que foi ordenado significa no nível da estrada.

No momento da entrega dos produtos, o cliente terá que verificar:

  • que o número de colinas que foram entregues corresponde ao que é indicado no documento de transporte;
  • que a embalagem está intacta e não é alterada mesmo nas fitas fechadas.

No caso de adulteração e/ou quebra, o cliente deve contestar imediatamente a remessa e/ou a entrega colocando a palavra "Reserva de Controle de Mercadorias" no documento de entrega recebido do Courier ou de outro operador.

Posteriormente, terá que relatar qualquer dano dentro de 7 (sete) dias após o recebimento dos produtos de acordo com os métodos fornecidos pelo operador escolhido para remessa e/ou entrega e/ou operador. No caso de não -areia do cliente, dentro de 5 (cinco) dias úteis, dos produtos encomendados e presentes em estoque nos armazéns Corriere, os Poptoys cancelarão o pedido de compra devido à impossibilidade de entrega dos próprios produtos ao próprio Endereço indicado pelo cliente no momento do pedido, com débito no último dos custos de custódia/estoque dos produtos.

Nenhuma entrega ao plano é esperada.

Para obter informações relacionadas aos pedidos, o cliente pode usar o seguinte formulário de contato. Qualquer reclamação pode ser encaminhada para o seguinte endereço: IperCommerce SRLS, via Col Di Lana 87, 0043 Ciampino

Os Poptoys recusam qualquer responsabilidade pela falha em entregar derivando de causas dependentes da falha na retirada, endereço incorreto ou inserido de maneira tácita ou de outras causas não dependentes de sua própria ação ou omissão. De qualquer forma, é sempre possível solicitar o cancelamento da ordem conforme as indicações dos parágrafos a seguir.

8. Reclamações

Qualquer reclamação deve ser encaminhada por carta registrada com recibo de devolução para o seguinte endereço:

IperCommerce SRLS - Via Col Di Lana 87 - 00043 Ciampino

9. Responsabilidade

Os Poptoys não assumem a responsabilidade por desvios devido a força maior, como incêndios, terremotos, greves e/ou apertados, inundações e outros eventos semelhantes que impediam, no todo ou em parte, de executar dentro dos tempos acordados com este contrato.

O PopToys não é responsável pelo cliente ou terceiros por danos, custos ou perdas sofridos após a falha em executar esse contrato para as causas mencionadas acima, tendo o cliente correto apenas ao retorno do preço que já pode ser pago.

Os Poptoys não serão responsáveis ​​pelo possível uso fraudulento e ilegal que pode ser feito por terceiros, cartões de crédito, cheques e outros meios de pagamento usados ​​para o pagamento dos produtos.

10. Direito da informação de retirada

10.1

De acordo com e para os propósitos da arte. 52 do código do consumidor, conforme substituído pelo art. 1, parágrafo 1, decreto legislativo 21 de fevereiro de 2014 n. 21, que substituiu o Capítulo I do Código do Consumidor, limitado aos artigos de 45 a 67, a partir de 13 de junho de 2014, de acordo com as disposições do art. 2, parágrafo 1, do mesmo decreto legislativo no. 21/2014, o consumidor (ou seja, uma pessoa natural que adquire as mercadorias para fins não referentes à sua atividade profissional, ou não realiza a compra indicando no formulário do pedido um número de número de IVA), tem um período de quatorze dias para retirar De um contrato a distância ou negociado fora das instalações comerciais sem precisar fornecer nenhuma motivação e sem ter que suportar outros custos além daqueles previstos nos Artigo 56, Parágrafo 2 e Artigo 57 do Código.

 

10.2 - - Para exercitar isso, o cliente, dentro de 14 dias solares a partir da data de recebimento da mercadoria

10.3 O direito de retirada mencionado acima se aplica ao produto adquirido na íntegra; Não é possível exercitar a retirada apenas em parte do produto adquirido (por exemplo, acessórios, software anexado, etc ...); - A direita não se aplica: (i) a produtos audiovisuais ou software de computador selado (incluindo aqueles anexados ao material de hardware), uma vez aberto; (ii) para adaptar produtos feitos ou claramente personalizados. - O bem adquirido deve estar intacto e devolvido à embalagem original, completo em todas as suas peças (incluindo embalagem e possível documentação e equipamentos de acessórios: manuais, cabos, etc ...); Para limitar os danos à embalagem original, de preferência inseridos em uma segunda caixa, na qual afixar o rótulo fornecido pela transportadora usada pelos Poptoys. relatando o código de autorização no retorno. É necessário que o cliente evite rótulos de afixar ou fitas adesivas diretamente na embalagem original do produto e indica claramente o remetente. Após a chegada ao armazém, o produto sujeito ao retorno de acordo com este artigo será examinado para avaliar qualquer dano ou adulteração que não seja derivado do transporte. A responsabilidade pela perda ou deterioração dos produtos renderizados continua sendo inteiramente paga pelo cliente

10.4 O consumidor é responsável pela diminuição do valor das mercadorias resultantes de uma manipulação diferente da necessária para estabelecer a natureza, as características e o funcionamento das mercadorias. Portanto, se os ativos retornados forem danificados (por exemplo, com um sinal de desgaste, abrasão, arranhões, arranhões, deformações etc.), não completos com todos os seus elementos e acessórios (incluindo os rótulos e tags inalterados e anexados ao produto) , não acompanhado pelas instruções/notas/manuais anexados, pelos pacotes e embalagens originais e pelo certificado de garantia, onde o presente, o consumidor responderá à diminuição do valor da propriedade e terá direito a reembolso da quantidade igual ao valor residual do produto. Para esse fim, portanto, o consumidor é convidado a não manipular o ativo além do que é estritamente necessário para estabelecer a natureza, as características e o funcionamento do mesmo e cobrir o envelope original dos produtos com outra embalagem de proteção que retém sua integridade e protege Durante o transporte, também de escritos ou etiquetas.

10.5 No caso de retirada do contrato, todos os pagamentos feitos nos Poptoys serão reembolsados, excluindo os custos de entrega (com exceção dos custos adicionais derivados da possível escolha de um tipo de entrega que não seja o tipo mais barato de entrega padrão de entrega de entrega ), sem atraso indevido e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a partir do dia em que seremos informados da decisão de retirar. O reembolso pode ser suspenso até a recepção dos ativos ou até que o cliente seja demonstrado por ter enviado de volta os ativos, se anterior. Esses reembolsos serão feitos usando o mesmo veículo de pagamento usado para a transação inicial de acordo com os métodos indicados no ponto 5 anterior, a menos que o cliente não tenha concordado expressamente; De qualquer forma, não precisará incorrer em nenhum custo como conseqüência desse reembolso. Se o cliente decidir ser reembolsado pela transferência bancária, será resolvido o fornecimento prontamente os detalhes bancários para obter um reembolso (IBAN e detentor da conta corrente).

Tipo de retirada do formulário

  • De acordo com o Art.49, parágrafo 1, Lett. h) do código do consumidor
  • Destinatário [o nome, o endereço geográfico e, se disponível, o número de telefone, o fax e os endereços de eil -e -mail devem ser inseridos pelo profissional]:
  • Com isso I/NOI (*), notificamos a retirada do meu contrato de vendas/(*) (*) dos seguintes bens/serviços (*)
  • Ordenou o (*)/recebeu o (*)
  • Nome (s) do consumidor
  • Endereço (s) do consumidor (s)
  • Assinatura do (s) consumidor (s) (apenas se este formulário for notificado na versão em papel)
  • Data

11. Privacidade

Os dados pessoais solicitados durante o encaminhamento do pedido são coletados e processados ​​para satisfazer as solicitações expressas do cliente. Poptoys. Ele garante a conformidade de seus clientes com a legislação sobre o processamento de dados pessoais, regida pelo código de privacidade acima mencionado. Informações completas no site www.poptoys.it na seção de privacidade. O controlador de dados é o IperCommerce SRLS responsável pelo processamento e segurança de dados pessoais processados ​​por ocasião do gerenciamento do site de vendas on -line www.poptoys.it é o IperCommerce SRLS.

12. Fórum de jurisdição e competente

Este contrato é concluído em Portugal e regulamentado pela lei italiana. No caso de disputas entre Poptoys e um cliente, os Poptoys garantem nossa participação na tentativa de conciliação amigável que cada cliente possa promover

13. Presença de tributos/amostra nas parcelas de pedidos

Com o presente, os clientes são notificados de que a embalagem dos produtos enviados do site pode conter a homenagem de caráter de alimentos/confeitaria: os usuários são convidados a prestar atenção no caso de abertura das caixas por menores não acompanhados.

Conecte-se

Você esqueceu sua senha?

Você ainda não tem uma conta?
Crie um perfil